Séries

Game of Thrones | Kit Harrington volta a falar sobre destino de Jon Snow

Kit Harington continua afirmando que seu Jon Snow está morto em Game of Thrones – embora isso não impeça o personagem de aparecer na série de outra maneira.

Depois de pedir para os fãs se “acostumarem” com a nova condição do personagem (leia aqui), o ator agora declarou em entrevista ao programa BBC Breakfast: “Eu acho que todo mundo que quer saber o que acontece na sexta temporada precisa esperar a temporada sair. Tudo que eu posso dizer é que Jon Snow está morto. Ele morreu no final da última temporada”.

Apesar de não querer revelar mais detalhes sobre o novo ano de Game of Thrones, Harington acrescentou que “será uma temporada emocionante, assim me levaram a acreditar”.

Maisie Williams, a Arya Stark, recentemente levantou a possibilidade de Jon Snow retornar à série, mas não da forma que nós o conhecemos – leia aqui.

11 maneiras que o retorno de Jon Snow pode afetar a série

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. A série costuma ter suas temporadas lançadas entre o final de março e início de abril, mas este ano a première vai atrasar em função da exibição de Vinyl, nova série de Martin Scorsese, que estreia em fevereiro.

Teasers da sexta temporada destacam as casas de Westeros

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.