Game of Thrones | Natalie Dormer entrega o destino de Margaery Tyrell na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para os spoilers da série!

Sem querer querendo, Natalie Dormer entregou o destino de Margaery Tyrell na sexta temporada de Game of Thrones durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversava com o apresentador, a atriz revelou ter gravado cenas na Espanha e em Belfast, na Irlanda do Norte, praticamente confirmando que sua personagem vai conseguir se libertar das garras do Alto Septão e será solta.

Dormer também comentou o tão discutido pôster da nova temporada estampado por Jon Snow. Segundo ela, a arte “pode ter entregado um pouco do jogo”, reforçando assim os rumores de que o personagem realmente não está morto.

Veja a entrevista de Natalie Dormer:

Novo livro atrasa e série vai dar spoilers da obra

Game of Thrones retorna em abril de 2016 com a estreia de sua sexta temporada.

Teaser revela as primeiras cenas da sexta temporada

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Tudo sobre: Game of Thrones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio