Séries

Game of Thrones | Sophie Turner diz que sexta temporada será a "maior de todas"

Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, adiantou os rumos de sua personagem na sexta temporada e também falou sobre o que devemos esperar da série.

“Essa temporada será grandiosa para Sansa”, disse ao EW, na festa pré-SAG Awards. “É provavelmente a melhor temporada dela, em que ela realmente assume o controle. Ela vai exigir o respeito que ela merece”, acrescentou.

Ainda segundo a atriz, será uma temporada satisfatória para os fãs de Sansa, porque “finalmente vão ter a história que eles estão querendo pelas últimas cinco temporadas. Os últimos anos foram uma preparação para o que está vindo”, contou.

Por fim, Turner prometeu que o sexto ano de Game of Thrones será o melhor da série até agora.

“Nessa temporada haverão tantas coisas chocantes… Será grandiosa, a maior de todas, e também em relação ao desenvolvimento dos personagens. Estou muito empolgada”.

Ator confirma destino de Jon Snow na série

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. A série costuma ter suas temporadas lançadas entre o final de março e início de abril, mas este ano a première vai atrasar em função da exibição de Vinyl, nova série de Martin Scorsese, que estreia em fevereiro.

Teasers da sexta temporada destacam as casas de Westeros

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.