Hellfire Club | Série de TV de X-Men será lançada no início de 2017

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hellfire Club (Clube do Inferno), uma das séries de TV baseada no universo de X-Men, já tem previsão de estreia. Dana Walden, a presidente da Fox, disse (via /Film) que a atração pode ser lançada no início de 2017.

“Muito improvável que a estreia aconteça no final deste ano. Potencialmente vai ficar para a próxima midseason [período que compreende entre janeiro e março], mas não temos planos imediatos [para a estreia]. Obviamente, os produtores executivos da série estão muito ocupados agora com a franquia de filmes e uma série do FX [Fargo], então não tenho certeza”, acrescentou a executiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra notícia relacionada (via Hollywood Reporter), Clube do Inferno perdeu toda a sua equipe criativa: os showrunners Evan Katz, Manny Coto, e os roteiristas Patrick McKay e JD Payne. A estreia só para 2017 se deve, portanto, em grande à saída dessa equipe.

Situada nos anos 60, Clube do Inferno acompanha um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo. O grupo já foi introduzido em X-Men: Primeira Classe.

Bryan Singer, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, respectivamente diretor, roteirista e produtora dos filmes de X-Men, continuam como produtores executivos.

Além de Hellfire, a Marvel e Fox também produzem uma segunda série do universo X-Men, Legião – saiba mais detalhes. Ambas as atrações já ganharam encomendas de episódios pilotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio