House of Cards é renovada para quinta temporada, mas perde seu criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix renovou House of Cards para sua quinta temporada antes mesmo da estreia da quarta. No entanto, a série sofrerá uma grande mudança nos bastidores com a saída do criador e showrunner Beau Willimon.

“A Netflix tem uma tremenda dívida de gratidão com Beau Willimon por sua forte e visionária narrativa de House of Cards ao longo de quatro temporadas”, disse o serviço de streaming em comunicado. “Como um roteirista indicado ao Oscar, ele fez sua primeira incursão na televisão criando uma série fascinante e aclamada pela crítica, estabelecendo seu lugar na história da TV. Os produtores, elenco e equipe se juntam a nós para desejar o melhor a Beau em sua próxima aventura criativa”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

House of Cards retorna com seu quarto ano em 4 de março. A quinta temporada será disponibilizada pela Netflix em 2017.

A série acompanha a sede de poder de Frank Underwood (Kevin Spacey) e sua esposa Claire Underwood Robin Wright, conforme Frank luta para se manter como presidente dos EUA e assegurar seu legado. Enquanto isso, Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama, e a maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Colm Feore (Gotham, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) e strong>Neve Campbell (franquia Pânico) vão reforçar o elenco da quarta temporada de House of Cards.

O aclamado drama político foi criado por Beau Willimon e tem como produtores executivos David Fincher, Willimon, Joshua Donen, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio