Marvel

Jessica Jones é renovada para sua segunda temporada

Jessica Jones foi renovada para uma segunda temporada com 13 episódios pela Netflix. A showrunner Melissa Rosenberg retomará o cargo e ainda não há previsão de retorno para a série.

A renovação não chega a ser uma surpresa, já que a atração da Marvel, estrelada por Krysten Ritter, foi sucesso de público e crítica, se tornando a nova série atual mais vista da Netflix.

Ritter comemorou a notícia em seu Instagram:

Cats outta the bag! Season two baby! #JessicaJones GIRLS MAKIN SOME NOISE!!!!

Uma foto publicada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em

Confira a crítica da primeira temporada

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.