Jessica Jones | Krysten Ritter quase perdeu papel; descubra por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Krysten Ritter, a Jessica Jones na série da Marvel e Netflix, por pouco ficou sem o papel da heroína. Segundo uma revista de fofocas norte-americana, a atriz teria feito várias exigências, incluindo financeiras, aos produtores para retornar na segunda temporada.

De acordo com a fonte da publicação, a equipe de Jessica Jones ficou “boquiaberta” com a atitude da atriz, mesmo ela não sendo considerada nenhuma miss simpatia nos bastidores da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Krysten Ritter teria pegado fama de diva por sua dedicação excessiva durante as filmagens. Tal fonte diz que ela só pára de gravar uma cena apenas quando sente ter tido uma atuação realmente boa.

Krysten Ritter fala sobre as intensas cenas de sexo da série

Jessica Jones terá 13 novos episódios em sua segunda temporada, que segue sem previsão de estreia.

Confira a crítica da primeira temporada

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que o segundo ano de Jessica Jones será lançado apenas quando for definido o cronograma de Os Defensores – minissérie que reunirá Demolidor, Jessica, Luke Cage e Punho de Ferro.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio