Legends of Tomorrow escala atriz de Firefly e The Killing

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, contratou a atriz Jewel Staite (The Killing, Firefly).

Segundo o TV Line, Staite viverá Rachel Turner, gênio da tecnologia e roboticista em um futuro onde a tecnologia exerce ainda mais influência nas nossas vidas do que nos tempos atuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descendente de uma longa linhagem de inventores, Rachel acredita que suas criações podem tornar o mundo num lugar melhor. No entanto, o que ela não previa é que o trabalho de sua vida está destinado a cair nas mãos do vilão imortal Vandal Savage, que vai usar a criação dela para dominar o mundo. Rachel então se unirá às Lendas para detê-lo.

Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

“No ano de 2166, o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Hunter, no entanto, parece ter reunido um grupo problemático: o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exoesqueleto com o poder de encolhê-lo a um tamanho minúsculo, que o transforma no Átomo; Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco, uma assassina treinada; o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Nuclear; Leonard Snart (Wentowrth Miller), o Capitão Frio e seu parceiro no crime Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Onda Térmica; e Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschell), a Mulher-Gavião e o Gavião Negro.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis”, diz a sinopse da série.

As primeiras revelações da série derivada

A premissa da nova série da DC foi introduzida nas duas partes do novo crossover de Arrow e The Flash, exibido nos dias 2 e 3 de dezembro nos EUA.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Produtor fala sobre os planos do vilão na série

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio