Legends of Tomorrow | Série derivada de Arrow e The Flash escala seu Jonah Hex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, contratou Johnathon Schaech (Texas Rising) para viver Jonah Hex. O personagem já foi vivido nos cinemas por Josh Brolin no filme de 2010.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o produtor executivo Marc Guggenheim, como a atração da DC Comics envolve viagem no tempo, “estávamos anisosos para contar uma história no Velho Oeste”, e por isso decidiram incluir o personagem.

Jonah Hex é um caçador de recompensa que segue seu próprio código moral e tem o rosto todo desfigurado.

Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

A série começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Hunter, no entanto, parece ter reunido um grupo problemático: o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exoesqueleto com o poder de encolhê-lo a um tamanho minúsculo, que o transforma no Átomo; Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco, uma assassina treinada; o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Nuclear; Leonard Snart (Wentowrth Miller), o Capitão Frio e seu parceiro no crime Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Onda Térmica; e Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschell), a Mulher-Gavião e o Gavião Negro.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis”, diz a sinopse da série.

As primeiras revelações da série derivada

A premissa da nova série da DC foi introduzida nas duas partes do novo crossover de Arrow e The Flash, exibido nos dias 2 e 3 de dezembro nos EUA.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Produtor fala sobre os planos do vilão na série

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio