Luke Cage | Netflix indica mês de estreia da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter oficial de Jessica Jones, a Netflix sugeriu uma previsão de estreia para Luke Cage, sua próxima série em parceria com a Marvel.

A imagem divulgada mostra uma pasta do arquivo da Alias Investigations, etiquetada: “Luke Cage – Novembro”, indicando que este seria o mês de lançamento da série do herói – veja mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a previsão de estreia for confirmada, Luke Cage chegará a Netflix exatamente um ano depois de Jessica Jones.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

As filmagens de Luke Cage acontecem neste momento e seu lançamento está previsto para 2016.

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Simone Missick (Misty Knight), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Mahershala Ali (Cottonmouth), Theo Rossi (Shades), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Frankie Faison (Pop), Rosario Dawson (Claire Temple) e a brasileira Sônia Braga (Soledad Temple, a mãe de Claire) formam o elenco. David Tennent, o vilão Homem-Púrpura de Jessica Jones, fará participação especial em Luke Cage.

Conheça os personagens da série

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará seus dois primeiros episódios.

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio