Publicidade

Luke Cage | Personagem de Demolidor terá grande destaque na série

Publicado por Redação

20/01/2016 15:12

rosario-dawson-claire

Ao IGN, Mike Colter, o Luke Cage de Jessica Jones, falou sobre a participação de Claire Temple (Rosario Dawson) na vindoura série estrelada pelo herói.

“Ela terá uma parte significativa na história de Luke Cage”, disse o ator sobre a personagem introduzido na primeira temporada de Demolidor. “Vocês definitivamente ficarão satisfeitos com a quantidade de tempo dela na série… Não posso falar quantos episódios, mas vocês a verão muito, porque ela terá uma grande trama e vai ajudar muito”, acrescentou.

Colter também apontou as diferenças entre os relacionamentos de Cage com Jessica Jones e Claire Temple, sugerindo que o herói pode iniciar um romance com a enfermeira.

“Com Jessica, é algo sexual. Eu acho que há tanta química entre ois dois que eles ainda precisam descobrir se são compatíveis [em termos de relacionamento], e isso vai ficar interessante. Nós sabemos que Jessica matou sua esposa, então ele terá que superar isso. Quanto a Claire, nós teremos que esperar para ver como a relação [com Luke] evoluirá. Eu acho que ela será uma boa companhia para Luke, alguém que ele precisa em sua vida neste momento”.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

As filmagens de Luke Cage acontecem neste momento e seu lançamento está previsto para 2016.

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Simone Missick (Misty Knight), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Mahershala Ali (Cottonmouth), Theo Rossi (Shades), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Frankie Faison (Pop), Rosario Dawson (Claire Temple) e a brasileira Sônia Braga (Soledad Temple, a mãe de Claire) formam o elenco. David Tennent, o vilão Homem-Púrpura de Jessica Jones, fará participação especial em Luke Cage.

Conheça os personagens da série

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará seus dois primeiros episódios.

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade