Séries

Preacher | Série baseada na HQ ganha nova imagem e sinopse

Após anunciar a exibição do piloto de Preacher no festival SXSW – que acontece entre 11 e 20 de março – o canal AMC divulgou uma nova imagem (veja mais abaixo) e descrição da série baseada na HQ homônima de Garth Ennis:

”Preacher é uma série sobrenatural que mistura comédia, drama e acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas, que junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam”.

Preacher estreia em maio deste ano na TV americana.

A atração gira em torno de Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Ruth Negga (Agents of SHIELD) será a criminosa Tulipa O’Hara; Ian Colletti (Rake) faz o Cara de Cu (Arseface); Joseph Gilgun (Misfits) será o vampiro irlandês Cassidy; Lucy Griffiths (True Blood, Constantine) e Elizabeth Perkins (Weeds) vivem, respectivamente, as personagens originais Emily Woodrow, mão direita de Jesse Custer, e Vyla Quinncannon, dona de um matadouro que tem um passado com o pai de Jesse.

Seth Rogen co-dirige o primeiro episódio ao lado de Evan Goldberg, seu parceiro nos filmes A Entrevista e É o Fim. Os dois também escreveram o piloto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.