Séries

Prison Break vai voltar com elenco original, confirma Fox

A Fox revelou novas informações sobre o retorno de Prison Break durante coletiva no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA.

O canal, que já havia encomendado uma nova temporada limitada de 12 episódios, confirmou a volta também do elenco original. Wentworth Miller e Dominc Purcell retornam como os irmãos protagonistas Michael Scofield e Lincoln Burrows, enquanto Sarah Wayne Callies (Sara) e Rober Knepper (T-Bag) estão prestes a fechar acordo para repetir seus papéis.

A nova aventura dos irmãos Scofield seguirá os moldes de 24 Horas: Viva um Novo Dia, derivado de 24 Horas, e apresentar uma trama fechada, que continuará os eventos de The Final Break, telefilme que concluiu a série original.

Este ano, Miller e Purcell, que já se reuniram na série The Flash como Capitão Frio e Onda Térmica, reprisam os mercenários na série derivada Legends of Tomorrow.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.