Publicidade

Punho de Ferro | Herói da série da Marvel e Netflix já estaria escalado

Publicado por Redação

29/01/2016 09:00

A Marvel e a Netflix já teriam encontrado o seu Punho de Ferro, segundo Mike Colter, o intérprete de Luke Cage.

“O ator já foi escalado, mas ele está escondido em algum lugar”, entregou Colter ao Collider. “Quando for a hora certa, eles vão contar quem é. Estou animado”, acrescentou.

Mike Colter também falou quando veremos seu personagem novamente: “Eu vou tirar um bom descanso depois de fazer Jessica Jones e [a série do] Luke Cage. Quando vai estrear a série eu não sei, mas tem também Os Defensores”.

Punho de Ferro deve ter seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. O indício surgiu do próprio Reynolds, que publicou em seu Twitter uma imagem do herói marcial. Os estúdios ainda não confirmaram a notícia.

Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

Confira a sinopse de Punho de Ferro:

Retornando para Nova York após anos desaparecido, Daniel Rand luta contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Pela falta de novidades de Punho de Ferro, chegaram a surgir rumores de que a Marvel e a Netflix trocaria a série por uma do Justiceiro, e que ao invés disso estariam planejando uma versão cinematográfica do personagem.

No entanto, Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, recentemente negou as informações em entrevista ao IGN: “Estou bastante envolvido com as séries da Marvel/Netflix. E estamos trabalhando em Punho de Ferro, é tudo o que eu posso dizer”.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano.

Publicidade