Punho de Ferro | Série da Marvel e Netflix deve ter roteirista de Jessica Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Punho de Ferro, a nova série da parceria entre a Marvel e Netflix, deve ter seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. O indício surgiu do próprio Reynolds, que publicou em seu Twitter uma imagem do herói marcial. Os estúdios ainda não confirmaram a notícia.

Segundo o Hollywood Reporter, a Marvel e a Netflix estão considerando escalar um ator asiático para viver o Punho de Ferro na série. De acordo com uma fonte da publicação, as empresas já se encontraram com atores dessa etnia, embora a Marvel esteja relutante com a ideia e prefere manter um Punho de Ferro caucasiano, assim como nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

Confira a sinopse de Punho de Ferro:

Retornando para Nova York após anos desaparecido, Daniel Rand luta contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Pela falta de novidades de Punho de Ferro, chegaram a surgir rumores de que a Marvel e a Netflix trocaria a série por uma do Justiceiro, e que ao invés disso estariam planejando uma versão cinematográfica do personagem.

No entanto, Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, recentemente negou as informações em entrevista ao IGN: “Estou bastante envolvido com as séries da Marvel/Netflix. E estamos trabalhando em Punho de Ferro, é tudo o que eu posso dizer”.

O intérprete de Punho de Ferro ainda não foi escalado e sua série também não tem previsão de estreia, embora se especule um lançamento em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio