Publicidade

Sons of Anarchy | Série derivada não terá o envolvimento de Kurt Sutter

Publicado por Redação

16/01/2016 22:04

sons-of-anarchy-spinoff

Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, não vai se envolver com a anunciada série derivada, que vai girar em torno da gangue Mayans.

A informação foi revelada pelo presidente do FX, John Landgraf, durante coletiva do canal na Associação dos Críticos de TV dos EUA. De acordo com o executivo, Sutter não vai escrever nem servir como produtor principal do spin-off, e no momento está “trabalhando numa ideia para uma nova série” para o FX.

Enquanto isso, Kurt Sutter vai “tirar um tempo para descansar” após o cancelamento de The Bastard Executioner, mas Landgraf sugere que o roteirista não vai conseguir ficar muito tempo parado. “Ele virá até mim em breve” com uma nova ideia, segundo o executivo.

Série derivada de Sons of Anarchy terá a volta de personagens originais

Em entrevista anterior, Sutter disse que o derivado de Sons of Anarchy vai abordar “a mesma subcultura [dos motoqueiros], mas será interessante ver as influências da cultura hispânica e como isso vai impactar a subcultura que nós já conhecemos”.

A Fox 21 Television Studios e FX Productions estão à cargo da produção do seriado sobre os Mayans, ainda sem cronograma definido.

Sons of Anarchy girava em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.

Encerrada em 2014, a atração mais popular da história do FX teve sete temporadas e 95 episódios produzidos.

Publicidade