Supergirl de Smallville será vilã na nova série da heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Supergirl escalou Laura Vandervoort, ex-intérprete da heroína em Smallville, para o papel da vilã Índigo.

Na TV, a personagem é descrita como um supercomputador vivo e de temperamento forte sentenciado à prisão em Fort Rozz depois de se voltar contra o povo de Krypton. Vandervoort aparecerá no 15º episódio da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supergirl também contratou o ator Jeff Branson, que fará participações recorrentes como o Carcereiro, responsável por ir atrás de todos os fugitivos de Fort Rozz que estão na Terra.

Supergirl pode ter introduzido versão feminina de Bizarro

O canal CBS recentemente encomendou sete episódios adicionais para Supergirl, garantindo assim uma encomenda de temporada completa para a série. O primeiro ano da atração será encerrado com um total de 20 episódios.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio