Séries

The Flash e Supergirl | Crossover das séries será decidido no próximo mês

Apesar do produtor executivo de The Flash e Supergirl ter descartado anteriormente um crossover, ainda existe a possibilidade de um encontro entre personagens das séries acontecer.

Em entrevista ao EW, o produtor Greg Berlanti disse que uma decisão será tomada até fevereiro: “Eu adoraria fazer o crossover, mas muitas coisas precisariam dar certo. Talvez tenhamos uma resposta final no próximo mês. Já conversamos internamente a respeito disso, mas não há nada de oficial ainda”.

Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o presidente do canal CW (que exibe The Flash) afirmou: “Estamos abertos [ao crossover] se Greg, Marc [Guggenheim] e Andrew [Kreisberg] e Ali Adler encontrarem uma forma de fazer isso funcionar”.

Segundo o Bleeding Cool, o crossover de Supergirl e The Flash adaptaria a saga em quadrinhos Nova Krypton, sobre a história de 100 mil sobreviventes de Krypton chegando à Terra após serem libertados pelo Superman das garras do vilão Brainiac, que encolheu a cidade de Kandor e prendeu os kryptonianos em uma garrafa.

No entanto, devido ao baixo orçamento da série da Supergirl, a história pode tomar rumos diferentes no crossover.

A participação do velocista escarlate no crossover não foi revelada. O encontro entre os heróis pode acontecer em maio do próximo ano, segundo o site.

The Flash vai ao ar nos EUA pelo canal The CW, que é afiliado da CBS, emissora responsável pela exibição de Supergirl.

Os respectivos astros das séries, Grant Gustin e Melissa Benoist, já se encontraram fora da TV, num ensaio fotográfico para uma revista.

Em breve, o Superman também ganhará uma série de origem, intitulada Krypton, nome do seu planeta natal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.