Séries

Supergirl | Novas fotos da série mostram heroína de volta a Krypton

Kara (Melissa Benoist) vai revisitar Krypton no 13º episódio de Supergirl, na adaptação de uma clássica história dos quadrinhos. E as primeiras fotos do retorno da heroína ao seu planeta de origem já podem ser conferidas mais abaixo.

No episódio, “For The Girl Who Has Everything”, um parasita faz Kara ficar presa num mundo imaginário, onde seu planeta nunca foi destruído e seus pais continuam vivos.

“For The Girl Who Has Everything” irá ao ar em 8 de fevereiro nos EUA. No próximo episódio de Supergirl, a heroína enfrentará sua versão monstruosa, a Bizarro – veja aqui.

Conheça o ator que viverá o jovem Superman na série

O canal CBS recentemente encomendou sete episódios adicionais para Supergirl, garantindo assim uma encomenda de temporada completa para a série. O primeiro ano da atração será encerrado com um total de 20 episódios.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.