Publicidade

Supergirl | Novas fotos da série revelam o vilão Homem-Brinquedo

Publicado por Redação

06/01/2016 11:58

O canal CBS divulgou fotos de “Childish Things”, o próximo episódio de Supergirl, que introduzirá Henry Czerny (Revenge) como o vilão Winslow Schott, mais conhecido como o Homem-Brinquedo. Veja na galeria mais abaixo.

Winslow Schott é um criminoso que usa armas letais inspiradas em brinquedos infantis nos seus delitos. Gênio do crime, ele é conduzido por um desejo de vingança e obssessão, e tem como único objetivo se reunir com o amado filho.

Nos quadrinhos, seu primeiro crime foi impedido pelo Superman e desde então ele odeia o super-herói e primo da Supergirl.

“Childish Things” irá ao ar em 18 de janeiro nos EUA.

Supergirl pode ter introduzido versão feminina de Bizarro

O canal CBS recentemente encomendou sete episódios adicionais para Supergirl, garantindo assim uma encomenda de temporada completa para a série. O primeiro ano da atração será encerrado com um total de 20 episódios.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade