Séries

The Deuce | HBO aprova a série pornô estrelada por James Franco

James Franco

A HBO deu sinal verde para a produção de The Deuce, série sobre a indústria pornô estrelada por James Franco. O canal já encomendou uma primeira temporada, mas não divulgou o número de episódios nem a previsão de estreia.

Esta será a nova parceria de David Simon, o criador de The Wire, com a HBO. Situado entre os anos 1970 e 1980, The Deuce mostrará o crescimento da indústria pornográfica em Nova York após a legalização da atividade, acompanhando ainda os altos e baixos de Manhattan, a propagação da HIV, o aumento do índice da violência criada e consumo de cocaína, como consequências.

James Franco será o protagonista, vivendo atores pornôs gêmeos, que influenciaram a indústria sexual e até a máfia. Maggie Gyllenhaal, indicada ao Emmy por The Honorable Women, também está no elenco como Eileen Merrell, mais conhecida como Candy, veterana prostituta da Times Square com uma inclinação ao empreendedorismo, que é atraída para a indústria pornô.

Michelle MacLaren (Breaking Bad) dirige o primeiro episódio de The Deuce.

James Franco também estrelará em breve 11/22/63, série baseada na obra de Stephen King e produzida por J.J. Abrams para o Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.