The Flash | Gorilla Grodd pode ser vilão principal da terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Gorilla Grodd não vai mais aparecer no segundo ano de The Flash, mas pode retornar com um destaque ainda maior na terceira temporada.

A possibilidade foi levantada durante coletiva da CW na Associação dos Críticos de TV dos EUA. O produtor executivo Andrew Kreisberg disse que “gostaria de fazer com Gorilla City o que foi feito com Ra’s al Ghul”, ou seja, tornar Grodd uma ameaça progressiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe como é… Você ouve falar “do cara de Nanda Parbat” na primeira temporada [de Arrow], o “homem que mostrou o caminho para Malcolm”, depois você conhece Nyssa, e aí na terceira temporada você conhece Ra’s. Então, será uma coisa a longo prazo”, explicou.

The Flash e o round 2 contra o Gorila Grodd

The Flash retorna do hiato nos EUA em 19 de janeiro e terá um dos episódios finais da segunda temporada dirigido por Kevin Smith.

Flash Reverso e Nevasca em teaser épico da volta da série

O primeiro episódio de 2016 da segunda temporada de The Flash promete revelar o segredo do velocista. Nele, Barry (Grant Gustin) considera revelar a Patty (Shantel VanSanten) que ele é o The Flash. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) e Iris (Candice Patton) tentam conhecer melhor o novo membro da família, Wally West (Keiynan Lonsdale). Nos quadrinhos, Wally é a versão civil do herói Kid Flash.

Tudo sobre: The Flash

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio