Publicidade

The Flash | Gorilla Grodd pode ser vilão principal da terceira temporada

Publicado por Redação

10/01/2016 19:46

O Gorilla Grodd não vai mais aparecer no segundo ano de The Flash, mas pode retornar com um destaque ainda maior na terceira temporada.

A possibilidade foi levantada durante coletiva da CW na Associação dos Críticos de TV dos EUA. O produtor executivo Andrew Kreisberg disse que “gostaria de fazer com Gorilla City o que foi feito com Ra’s al Ghul”, ou seja, tornar Grodd uma ameaça progressiva.

“Você sabe como é… Você ouve falar “do cara de Nanda Parbat” na primeira temporada [de Arrow], o “homem que mostrou o caminho para Malcolm”, depois você conhece Nyssa, e aí na terceira temporada você conhece Ra’s. Então, será uma coisa a longo prazo”, explicou.

The Flash e o round 2 contra o Gorila Grodd

Grodd-the-flash

The Flash retorna do hiato nos EUA em 19 de janeiro e terá um dos episódios finais da segunda temporada dirigido por Kevin Smith.

Flash Reverso e Nevasca em teaser épico da volta da série

O primeiro episódio de 2016 da segunda temporada de The Flash promete revelar o segredo do velocista. Nele, Barry (Grant Gustin) considera revelar a Patty (Shantel VanSanten) que ele é o The Flash. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) e Iris (Candice Patton) tentam conhecer melhor o novo membro da família, Wally West (Keiynan Lonsdale). Nos quadrinhos, Wally é a versão civil do herói Kid Flash.

Tudo sobre: The Flash

Publicidade