Séries

The Flash | Kevin Smith vai dirigir episódio da segunda temporada

O canal The CW anunciou durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA que o cineasta Kevin Smith (Tusk, O Balconista) vai dirigir um dos próximos episódios de The Flash.

Fã assumido de quadrinhos, Smith já assinou páginas tanto para a DC quanto para a Marvel nos anos 90, mas nunca comandou uma adaptação de HQ.

Não foram divulgados detalhos do episódio dirigido por Kevin Smith, que irá ao ar em maio nos EUA, perto do final da segunda temporada.

Esta será a segunda colaboração recente do cineasta com a emissora americana. Kevin Smith também vai apresentar um especial sobre os vindouros filmes da DC que será exibido em 19 de janeiro pela The CW e vai revelar um novo trailer de Esquadrão Suicida.

Kevin Smith vai dirigir episódio de  The Flash
Kevin Smith vai dirigir episódio de The Flash

The Flash retorna do hiato nos EUA em 19 de janeiro.

Flash Reverso e Nevasca em teaser épico da volta da série

O primeiro episódio de 2016 da segunda temporada de The Flash promete revelar o segredo do velocista. Nele, Barry (Grant Gustin) considera revelar a Patty (Shantel VanSanten) que ele é o The Flash. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) e Iris (Candice Patton) tentam conhecer melhor o novo membro da família, Wally West (Keiynan Lonsdale). Nos quadrinhos, Wally é a versão civil do herói Kid Flash.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.