The Flash | Produtor fala sobre volta de Flash Reverso e promete reviravolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme já adiantamos, Eobard Thawne, o Flash Reverso original, reaparece no 11º episódio da segunda temporada de The Flash, e o produtor Andrew Kreisberg agora adiantou ao site EW detalhes sobre a volta do vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kreisberg explicou que veremos o mesmo Flash Reverso, mas de uma linha de tempo diferente: “O tempo na nossa série não é tão linear. Algumas vezes, você vê eventos que vieram de uma direção e daí começa a ver eventos vindos de outras direções. Este Flash Reverso não é exatamente o que vimos se desintegrar no fim da primeira temporada. É o mesmo Flash Reverso, só que de outra linha temporal. Ele não é o Flash Reverso da Terra 2, é o Flash Reverso e ponto. Este será um dos nossos melhores episódios”.

Vejas as primeiras fotos oficiais de Nevasca e Nuclear do mal

Em “The Reverse-Flash Returns”, quando Cisco (Carlos Valdes) pega uma “vibração” de Eobard Thawne (Matthew Letscher), Barry (Grant Gustin) e seu time a princípio não aceditam nele. Mas após um ataque aos Laboratórios Mercury, Christina McGee (Amanda Pays) confirma que o Flash Reverso de fato está de volta. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) e Francine (Vanessa A. Williams) compartilham um bom momento que faz Iris se aproximar do irmão, Wally West (Keiynan Lonsdale).

O episódio, o 11º da segunda temporada, irá ao ar em 26 de janeiro nos EUA.

Flash Reverso e Nevasca em teaser épico da volta da série

The Flash retorna do hiato em 19 de janeiro na TV americana. No Brasil, The Flash é transmitida pelo canal pago Warner.

The Flash terá um dos episódios finais da segunda temporada dirigido por Kevin Smith.

Tudo sobre: The Flash

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio