Séries

The Flash | Robbie Amell retornará à série como Deathstorm

Ontem foi divulgado que Robbie Amell retornará a The Flash como o Nuclear da Terra 2. Parte da informação está correta, mas a novidade é que o ator voltará na pele da versão vilanesca do personagem, Deathstorm (que também atende pelo nome de Nuclear nos quadrinhos).

“Nós estamos pra lá de animados em ter Robbie de volta a The Flash. Mas dessa vez, ela está de volta com uma reviravolta, uma versão mortal da Terra 2 do nosso amado Ronnie, na forma de Deathstorm”, confirmou o produtor Andrew Kreisberg ao site EW.

Um dos próximos episódios de The Flash também vai introduzir outra versão vilânica de um personagem que já conhecemos, mostrando Caitlin Snow como Nevasca. Segundo Kreisberg, ela formará uma “dupla muito perigosa” com Deathstorm.

No final do ano passado, Robbie Amell já havia indicado sua volta a The Flash. Seu personagem foi morto no final da primeira temporada e Jax Jackson (Franz Drame) substituiu Ronnie Raymond como a nova metade do Nuclear.

O primeiro episódio de 2016 da segunda temporada de The Flash promete revelar o segredo do velocista.

Nele, Barry (Grant Gustin) considera revelar a Patty (Shantel VanSanten) que ele é o The Flash. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) e Iris (Candice Patton) tentam conhecer melhor o novo membro da família, Wally West (Keiynan Lonsdale). Nos quadrinhos, Wally é a versão civil do herói Kid Flash.

O episódio irá ao ar em 19 de janeiro na TV americana. No Brasil, The Flash é transmitida pelo canal pago Warner.

Assista ao trailer do retorno de The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.