Séries

The Flash | Robbie Amell voltará à série matando um dos personagens

Atenção para spoilers da série a seguir!

Robbie Amell revelou um grande spoiler do seu retorno a The Flash durante sua participação no Heroes and Villains Fan Fest, neste fim de semana.

O intérprete de Ronnie Raymond, que morreu no final da primeira temporada ajudando Barry Allen (Grant Gustin) a fechar uma singularidade que ameaçava a cidade de Central City, voltará como a versão vilânica do personagem da Terra 2, o Morte Nuclear.

“Dentro de algumas semanas, vocês me verão como Morte Nuclear e Caitlin como Nevasca. Eu tive a oportunidade de voltar e vou matar um personagem recorrente da série. É isso – e provavelmente vou me encrencar por ter dito isso”, confessou Amell.

O retorno de Robbie Amell a The Flash acontecerá no 13º episódio desta segunda temporada. Nele, alguns personagens da Terra 1 também vão “viajar” para a Terra 2, o que aumenta as chances da nova vítima da série ser algum personagem querido do público.

No próximo episódio de The Flash, será a vez de um vilão já conhecido retornar, o Flash Reverso – saiba mais detalhes.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série terá um dos episódios finais da segunda temporada dirigido por Kevin Smith.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.