Séries

The Originals mata personagem e transforma outro em vampiro

Atenção para os spoilers da série!

The Originals retornou do seu hiato de fim de ano nesta sexta-feira (29) nos EUA com um episódio surpreendente, que selou os destinos de dois personagens principais: Jackson (Nathan Parsons) e Cami (Leah Pipes).

No episódio, Tristan arranca fora o coração de Jackson, enquanto Cami é transformada em vampira; após ter a garganta cortada por Aurora no final de 2015, o affair de Klaus ganha “vida” novamente ao beber o sangue de Aurora.

Após a exibição do episódio, o produtor executivo Michael Narducci falou com a imprensa sobre as reviravoltas de The Originals, prometendo ainda mais emoções para os próximos capítulos.

“Tematicamente, a terceira temporada é sobre como pessoas que entram nessa família [dos Originais] ficam tão amaldiçoadas quanto eles… E as coisas vão ficar piores antes de ficarem melhores”, avisou (via TV Line).

Sobre a nova condição de Cami, o produtor diz:

“Ela terá uma longa transição para descobrir quem é como vampira. Ela vai oscilar na forma de explorar seus impulsos e abraçar o novo poder que ela tem”.

Agora quanto ao seu tutor, Klaus, Narducci adianta que não vai sair coisa boa dessa parceria.

“Está na genética de Klaus não ser uma boa influência. Existe a chance desse novo caminho [de Cami] trazer o pior dos dois. Teremos momentos bem trágicos que vão abalar o núcleo de Klaus. O final de temporada será de cortar o coração e trágico, como as nossas finales costumam ser”, concluiu.

Veja o trailer do próximo episódio de The Originals, mostrando Cami lidando com seus novos “impulsos”:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.