Séries

The Vampire Diaries | Damon ensanguentado em novas fotos da sétima temporada

Foram divulgadas novas fotos do retorno da sétima temporada de The Vampire Diaries, que mostram Damon (Ian Somerhalder) ensanguentado e depois em um esquisito bairro de Mystic Falls com o irmão Stefan (Paul Wesley). Veja mais abaixo.

No último episódio de 2015, Damon e Stefan ficaram presos em uma espécie de “purgatório” – graças a Pedra Fênix – onde vão reviver os seus piores pesadelos.

A produtora principal de The Vampire Diaries, Julie Plec, adiantou ao Hollywood Reporter que Stefan será mais afetado pela Pedra Fênix do que Damon.

“Vamos descobrir que será difícil para Stefan expressar o que aconteceu com ele. Mas iremos desvendar o mistério de como foi essa experiência dele depois. As pessoas só terão que esperar mais um pouco”.

Sobre a segunda metade da sétima temporada, Plec entrega que “vai explorar a dinâmica entre os irmãos e a extensão do que eles estão dispostos a fazer para um proteger o outro, mas também mostrará maneiras épicas de como um continuará decepcionando o outro. Será uma poderosa história de irmãos da qual estou muito animada para contar”.

A produtora encerra a entrevista entregando que Bonnie também “estará no meio de um novo mistério” da série.

The Vampire Diaries retorna do hiato em 29 de janeiro nos EUA. Assista ao trailer do próximo episódio:

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.