The Vampire Diaries | Damon luta pela vida no primeiro episódio do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgada (via EW) a primeira foto do retorno de The Vampire Diaries do hiato de fim de ano. Nela, Damon (Ian Somerhalder) aparece durante a Guerra Civil e lutando por sua vida.

Damon e o irmão Stefan (Paul Wesley) ficaram presos em uma espécie de “purgatório” – graças a Pedra Fênix – onde vão reviver os seus piores pesadelos – e o de Damon é justamente seus tempos de soldado na Guerra Civil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora principal de The Vampire Diaries, Julie Plec, adiantou ao Hollywood Reporter que Stefan será mais afetado pela Pedra Fênix do que Damon.

“Vamos descobrir que será difícil para Stefan expressar o que aconteceu com ele. Mas iremos desvendar o mistério de como foi essa experiência dele depois. As pessoas só terão que esperar mais um pouco”.

Sobre a segunda metade da sétima temporada, Plec entrega que “vai explorar a dinâmica entre os irmãos e a extensão do que eles estão dispostos a fazer para um proteger o outro, mas também mostrará maneiras épicas de como um continuará decepcionando o outro. Será uma poderosa história de irmãos da qual estou muito animada para contar”.

A produtora encerra a entrevista entregando que Bonnie também “estará no meio de um novo mistério” da série.

The Vampire Diaries retorna do hiato em 29 de janeiro nos EUA. Assista ao trailer do próximo episódio:

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio