Séries

The Vampire Diaries e The Originals ganharão crossover este ano

Os Salvatores e os Mikaelsons vão se reunir em breve. O presidente do canal CW, Mark Pedowitz, anunciou durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA um crossover entre as séries The Vampire Diaries e The Originals.

“Vocês verão, organicamente, um crossover este ano. Não do tamanho e escopo do crossover que fizemos com Arrow e The Flash, porque [o de Vampire Diaries e The Originals] tem que fazer sentido”.

O encontro entre personagens das duas séries vai começar no 14º episódio de Vampire Diaries; nele, “Stefan se vê na necessidade de encontrar um refúgio místico”, segundo a produtora executiva Julie Plec.

Então ele vai buscar esse refúgio em Nova Orleans, na cidade em que se passa The Originals, e fica cara a cara com Klaus Mikaelson. Lá, Stefan “ajudará Klaus a clarear a mente sobre alguns assuntos dos quais ele está lidando, durante um momento que terá um impacto direto no próprio Stefan”, acrescentou Plec.

“Tudo que posso dizer é que Caroline tem uma participação [no crossover] e que decidimos dramatizar as coisas”, completou a produtora.

Não foi divulgado quando o crossover entre The Vampire Diaries e The Originals irá ao ar.

Ambas em hiato, The Vampire Diaries retoma a exibição de sua sétima temporada nos EUA em 29 de janeiro, mesmo dia em que The Originals volta ao ar com sua terceira temporada.

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Tudo sobre: The Originals

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.