Séries

The Vampire Diaries | Ian Somerhalder diz que quase morreu gravando episódio

Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, revelou em entrevista ao Fanbolt que quase morreu pela transformação física que a série lhe exigiu.

Enquanto falava sobre o retorno da série, o ator contou que no primeiro episódio do ano “você realmente começa a ver de onde Damon Salvatore veio. Você começa a ver sua profunda relação com a mãe. Você realmente começa a entender como ele chegou a ser o homem que é. Esse episódio quase me matou. Eu perdi quase 3 quilos em uma semana. Mas foi mágico, incrível”.

Kat Graham, a bruxa Bonnie, também participou da entrevista e adiantou mais detalhes sobre os próximos rumos de Damon.

“Tem um flashback muito legal chegando para Damon. Será algo incrível, um dos melhores momentos de Ian na série. Então estou super animada para vocês verem isso”.

The Vampire Diaries retorna do hiato nesta sexta-feira (29) nos EUA – veja um teaser do episódio.

Veja as primeiras cenas do crossover de The Vampire Diaries e The Originals

Sobre a segunda metade da sétima temporada, a produtora Julie Plec entrega que “vai explorar a dinâmica entre os irmãos e a extensão do que eles estão dispostos a fazer para um proteger o outro, mas também mostrará maneiras épicas de como um continuará decepcionando o outro. Será uma poderosa história de irmãos da qual estou muito animada para contar”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.