The Walking Dead | Lauren Cohan revela quase ter deixado a série por causa de uma cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a participação do elenco de The Walking Dead no programa Inside the Actors Studio, Lauren Cohan, a intérprete de Maggie, fez uma declaração curiosa: quase abandonou a série por causa de uma cena envolvendo a mulher de Rick.

“Teve aquela cena em que Maggie precisou fazer uma cesariana em Lori para salvar seu bebê, a pequena Judith. Nessa hora, eu fui bater na porta do camarim de Steven Yeun (Glenn) e disse, ‘Eu preciso sair dessa série, não vou conseguir fazer aquilo’. Isso me afetou de uma forma profunda, mas quando eu mergulhei a fundo na história, acabei percebendo que é algo que precisava ser feito”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi horrível e me tirou o sono, e tenho certeza que afetou as pessoas que assistiram a cena também”, continuou. “Nós assistimos [a série] para sentir, e esperamos retratar essas coisas da forma mais honesta possível. Afinal de contas, qual o sentido de não se emocionar com as coisas que acontecem na série?”, completou.

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da sexta temporada

A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio