The Walking Dead | Mãe de Jeffrey Dean Morgan não gostou de saber que ele viverá Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário da maioria dos fãs, teve uma pessoa que não ficou animada com a escalação de Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead: a mãe do ator.

Durante a participação de Morgan no programa Late Night With Seth Meyers, ele explicou por que sua mãe ficou preocupada com o novo trabalho do filho:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu aceitei o papel, ela perguntou, ‘O que isso significa para The Good Wife?’. Ela ficou devastada com a minha possível saída da série. Mas eu falei, ‘Mãe, segura seu lencinho, porque vamos ver o que acontece’”.

Ainda segundo Jeffrey Dean Morgan, Negan “é um personagem que vai mudar tudo. É uma virada de 180 graus em relação ao que estou fazendo em The Good Wife, o que para mim como ator, é um sonho se tornando realidade. Eu chegarei a ser o maior vilão do mundo”, concluiu.

Negan fará sua estreia no final da sexta temporada de The Walking Dead e se tornará personagem fixo do elenco no sétimo ano.

Criador da série diz que Negan é uma “bomba atômica”

A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Neganassista aqui.

The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio