Séries

The Walking Dead | Robert Kirkman elogia o Jesus da série de TV

tom-payne-walking-dead-jesus

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de The Walking Dead, descreveu como será o Jesus (Tom Payne) da série de TV.

Em entrevista ao site EW, o escritor disse que “Jesus foi um personagem muito divertido de se escrever nos quadrinhos. A esse ponto da saga, o apocalipse já aconteceu há tanto tempo que as pessoas que você encontra [nas páginas] precisam ser extremamente habilidosas, porque elas sobreviveram por algum motivo. [Estão vivas] Seja porque estão em um lugar seguro como Alexandria, seja por causa de um líder de grupo sádico como Negan, ou por ser alguém absolutamente fodástico como Jesus”, elogiou.

Ainda segundo Kirkman, Jesus “é inteligente, rápido, muito atlético. Ele sobrevive por conta própria. E vai acrescentar muito para o programa”.

Introduzido na edição 91 das HQs de Walking Dead, Jesus é um um homem lógico e conselheiro hábil com um forte senso moral e valores bem adaptados ao novo mundo dos sobreviventes. Nos quadrinhos, o personagem se torna um membro fundamental do grupo de Rick na guerra dele contra o vilão Negan, que será introduzido no final do sexto ano.

Tom Payne terá participações recorrentes na sexta temporada e pode entrar para o elenco fixo da série na sétima temporada.

“Negan não é maluco”, defende showrunner da série

A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.