The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead parece estar longe do seu fim. Em entrevista à Vulture, o presidente do canal AMC, Charlie Collier, garantiu que a série não tem previsão para acabar e vai continuar por tempo indeterminado no ar.

“Posso te dizer que ainda não conversamos ativamente sobre o fim de The Walking Dead. Nós estamos conversando sobre como manter o programa número 1 da televisão renovado, assim como a sexta temporada. Queremos nos certificar de manter cada aspecto da série novo e original, e tratá-la com o valor que ela merece. Nosso plano é dar continuidade à série e focar no seu futuro, e não no seu final”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então The Walking Dead vai continuar acompanhando a jornada de Rick e seu grupo de sobreviventes por uma América zumbificada anos a fio?

“A resposta sobre quanto tempo a série vai continuar de alguma forma está diretamente relacionada com a duração das histórias em quadrinhos”, disse o presidente de programação do canal, Joel Stillerman, indicando que o futuro da série vai depender dos rumos dos quadrinhos em que se baseia.

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio