24: Legacy | Série derivada de 24 Horas escala protagonista feminina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna Diop (The Messengers) foi contratada para fazer a protagonista feminina de 24: Legacy, a série derivada de 24 Horas.

A atriz viverá Nicole Carter, esposa do protagonista Eric Carter (feito por Corey Hawkins) e que terá um papel importante na trama central da primeira temporada. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) também está no elenco como Rebecca Ingram, a ex-chefe da Unidade de Contra-Terrorismo (CTU), agora casada com o Senador John Donovan e que está começando a questionar sua decisão de ter deixado o comando da agência de inteligência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série que vai recomeçar 24 Horas gira em torno de Eric Carter (Hawkins), um herói militar que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da CTU para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

“Forte e esperto, Eric veio de um lugar muito difícil mas mudou de vida se tornando um dos Rangers do exército (a tropa de elite dos EUA)”, diz a descrição oficial deste “novo Jack”. “Agora de volta ao seu lar em Virginia com a esposa Nicole, ele é puxado novamente para a ação quando seu passado vai atrás dele”.

Corey Hawkins (Straight Outta Compton) substituirá Kiefer Sutherland, que não retornará como Jack Bauer.

24: Legacy trará novos personagens e um elenco totalmente original “mantendo, no entanto, o ritmo acelerado e de tempo real da série original, o formato de tela dividida e o entrelaçamento de tramas”, segundo a Fox.

Dana Walden, copresidente da Fox, disse ainda que “haverá um avanço no tempo, uma nova organização e uma história completamente diferente”.

A primeira temporada de 24: Legacy terá 12 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, todos de 24 Horas, vão assumir os cargos de produtores executivos da série derivada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio