Séries

Arrow | Emily Bett Rickards comenta a surpreendente decisão de Felicity no último episódio

Atenção para spoilers do último episódio da série!

Arrow deu um golpe duro nos fãs do casal Olicity em seu último episódio, exibido nesta quarta-feira (24) nos EUA. O casal foi separado por conta da revelação de Oliver (Stephen Amell) a Felicity (Emily Bett Rickards) de que ele tem um filho.

Após Damien Darhk sequestrar William, filho de Oliver, o alter-ego do Arqueiro Verde é forçado a contar a verdade para a amada. E mesmo Samantha (Anna Hopkins) explicando que ela era a responsável por Oliver ter escondido a informação de Felicity, ela decide dar um tempo na relação.

Rickards, no entanto, não acredito que este seja o fim do casal Olicity – principalmente após a divulgação de uma recente imagem de Arrow que entrega o futuro do casal na série.

“Eu acredito que eles são almas gêmeas”, disse a atriz em entrevista ao EW. “Não é fácil deixar alguém com quem você compartilhou uma profunda ligação, até mesmo se essa pessoa estiver escondendo coisas de você”.

“Ela até pode ser capaz de tirar o anel [de noivado]”, continuou a atriz. “Mas eu não sei se ela perderá essa conexão do seu coração, então veremos”, concluiu.

Depois do tenso episódio, Arrow entrará em um novo hiato e retornará ao ar nos EUA em 23 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.