BrainDead | Astro de Monk voltará à TV na série de zumbis dos criadores de The Good Wife

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Shalhoub, astro da série Monk (2002-2009), retornará à TV americana em BrainDead, série cômica de horror de Robert e Michelle King, os criadores de The Good Wife.

A atração acompanha Laurel (Mary Elizabeth Winstead), filha de uma dinastia de políticos democráticos que deixou Washington para se tornar uma diretora de documentários, mas é forçada a voltar ao mundo político quando seu irmão senador precisa de sua ajuda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo, Laurel descobre que alienígenas comeram o cérebro de boa parte dos Congressistas e funcionários do poder público, o que levou a uma paralisação total do governo norte-americano.

Segundo o Hollywood Reporter, Shalhoub viverá Red Wheatus, senador republicano que passou décadas fazendo acordos. No entanto, uma transformação total o torna um extremista consciente que prefere arruinar o governo ao invés de comprometê-lo.

Desde o fim de Monk, Tony Shalhoub não tem um papel regular na TV e fez apenas participações especiais em episódios de Nurse Jackie e We Are Men.

BrainDead foi aprovada em julho, sem encomenda de episódio piloto para avaliação. Sua estreia nos EUA está programada para a metade de 2016.

Os Kings vão assinar a produção executiva ao lado de Ridley Scott, David Zucker e Liz Glotzer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio