Séries

Colony | Série com Josh Holloway é renovada para a segunda temporada

Colony foi renovada para sua segunda temporada. A notícia veio após a exibição de apenas três episódios da série, coproduzida por Carlton Cuse, um dos criadores de Lost, e Ryan Condal (Hercules).

Não foi divulgada a quantidade de novos episódios encomendados. Colony atualmente tem uma das cinco séries maiores audiências qualificadas (18-49 anos) da TV paga americana.

O seriado sobre invasão alienígena começou a ser exibido em 14 de janeiro nos EUA. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago TNT.

Situado em um futuro não muito distante, Colony acompanha o ex-agente do FBI Will Bowman (Josh Holloway), forçado a voltar a trabalhar com o governo para deter uma crescente ocupação alienígena na cidade de Los Angeles. À medida que a ocupação cresce, uma resistência contra os aliens se fortalece. Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) e Peter Jacobson (House) coestrelam.

Além de ter escrito o episódio piloto, Carlton Cuse também serve como produtor executivo da série ao lado de Ryan Condal (Hercules).

A primeira temporada de Colony conta com 10 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.