Netflix

Demolidor | 2ª temporada ganha novo teaser para celebrar Ano Novo chinês

A segunda temporada de Demolidor ganhou um novo teaser em comemoração ao Ano Novo chinês. “Chegou a hora de acertar todas as dívidas”, diz a prévia; veja mais abaixo.

Matt Murdock tem seus óculos quebrados em cartaz da 2ª temporada

A segunda temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março. Confira a sinopse:

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”.

Cristo Redentor aparece nas costas do herói em teaser

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceiro – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.