Designated Survivor | Atriz de Nikita se junta a Kiefer Sutherland na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Designated Survivor, série que marcará a volta de Kiefer Sutherland à TV após 24 Horas, vai contar com Maggie Q (Nikita, Stalker) no elenco.

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maggie Q viverá a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Descrito como uma mistura de drama familiar e thriller de conspiração, o seriado acompanhará o que um homem comum faz em uma situação extraordinária.

O título da série, Designated Survivor, é o termo utilizado para se referir a um membro do governo norte-americano isolado em local seguro enquanto o Presidente e outros líderes mundiais se reúnem.

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

Designated Survivor segue sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio