Séries

Friends | "Nós também éramos amigos", diz Jennifer Aniston na reunião do elenco

Foi divulgado pelo canal NBC um novo vídeo da reunião do elenco de Friends. Nele, Jennifer Aniston (Rachel) relembrou dos tempos da série e sua amizade com os colegas de elenco, que também passou das telas para a vida real.

“Nós vivenciamos essa amizade, a família, desilusões amorosas e bebês, sempre juntos. Todos nós tivemos uma experiência pessoal maravilhosa enquanto o mundo estava nos assistindo e nos amando também”, disse a atriz.

O especial reunirá Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), David Schwimmer (Ross) e os elencos de outras sitcons clássicas para celebrar a carreira do diretor James Burrows, que chegou a impressionante marca de 100 episódios, 15 deles sendo de Friends.

A reunião dos elencos de Friends, The Big Bang Theory, Will & Grace, Frasier e de outras séries será exibida no dia 21 de fevereiro em um especial de duas horas do canal NBC.

Matthew Perry (o Chandler) será o único membro do elenco de Friends que não poderá comparecer ao especial por conta dos ensaios de sua peça em Londres. O ator, no entanto, pode aparecer por meio de um vídeo pré-gravado.

Criadora da série diz estar chocada com reunião de elenco

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.