Séries

Game of Thrones | "A sexta temporada quase nos matou", diz Emilia Clarke

Atores de Game of Thrones falaram sobre a “insana” e “dolorosa” sexta temporada da série em recentes entrevistas.

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, disse ao MSN.com que a nova temporada “legitimamente quase matou” o elenco e equipe, por conta das cenas físicas. Ela ainda descreve o sexto ano da série como “épico, grandioso e insano”.

Maisie Williams, a Arya Stark, também sofreu fisicamente, mas de uma forma diferente. A cegueira de sua personagem exigiu que a atriz usasse lentes de contatos, e segundo ela:

“Elas são muito dolorosas. São enormes e muito grossas. Fingir ser cega é muito mais fácil quando você realmente não consegue enxergar nada”, contou em entrevista à Vulture.

Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, já havia dito recentemente que a sexta temporada “será a maior de todas” – leia aqui.

“Nessa temporada haverão tantas coisas chocantes… Será grandiosa, a maior de todas, e também em relação ao desenvolvimento dos personagens. Estou muito empolgada”, adiantou a atriz.

Ator confirma destino de Jon Snow na série

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. A série costuma ter suas temporadas lançadas entre o final de março e início de abril, mas este ano a première vai atrasar em função da exibição de Vinyl, nova série de Martin Scorsese, que estreia em fevereiro.

Teasers da sexta temporada destacam as casas de Westeros

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.