Gilmore Girls | Netflix anuncia mais retornos de atores do elenco original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix oficializou os retornos de mais quatro atores do elenco original de Gilmore Girls no revival da série. São eles: Milo Ventimiglia (Gotham), Matt Czuchry (The Good Wife), Liza Weil (How To Get Away With Murder) e Yanic Truesdale (Rumours).

O quarteto se juntará a Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena, que reprisarão os papéis de Lorelai Gilmore, Rory Gilmore, Luke, Emily Gilmore, Kirk e Lane, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o serviço de streaming confirmou que esta temporada final de Gilmore Girls incluirá quatro episódios com 90 minutos cada. As filmagens já começaram – veja a primeira foto de bastidores.

Melissa McCarthy diz que não foi convidada para a nova temporada

Sherman-Palladino vai escrever e dirigir todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha, no Brasil) gira em torno da rotina da mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e de sua filha Lorelai “Rory” Gilmore (Alexis Bledel), que vivem numa pequena cidade de Connecticut, povoada por personagens bem peculiares.

Exibida entre 2000 e 2007, a série explorava diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. No ano passado, as protagonistas se reuniram oito anos depois do fim da série – veja as fotos.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio