Netflix

Jessica Jones | Krysten Ritter escolhe o lado da heroína em Capitão América: Guerra Civil

Krysten Ritter, a Jessica Jones, revelou qual lado a heroína escolheria na batalha entre Capitão América e Homem de Ferro no filme Capitão América: Guerra Civil.

“Seria incrível ver Jessica no time do Homem de Ferro”, disse a atriz durante a Wizard World de Portland. “É uma escolha delicada… O Capitão América não iria aprovar alguém como Jessica Jones no time dele. Já o Homem de Ferro tem um hábito similar dela: ele gosta de beber, e também é sarcástico. É um par perfeito!”.

No evento, Ritter também falou sobre como o papel de Jessica Jones mudou sua vida:

“É tão louco! Eu sou muito sortuda em poder interpretar essa personagem incrível e ter essa base de fãs enorme que a Marvel possui. Eu nunca fiz nada do gênero, então minha vida mudou bastante. Eu nunca estive numa Comic Con antes! É um mundo totalmente novo para mim”.

Jessica Jones já está renovada para uma segunda temporada com 13 episódios. Ainda não há previsão de estreia.

Confira a crítica da primeira temporada

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que o segundo ano de Jessica Jones será lançado apenas quando for definido o cronograma de Os Defensores – minissérie que reunirá Demolidor, Jessica, Luke Cage e Punho de Ferro.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.