Séries

Legends of Tomorrow | Heróis retornam a União Soviética no trailer do quarto episódio

O canal CW divulgou o trailer de “White Knights”, o quarto episódio de Legends of Tomorrow, que mostrará o time de heróis de volta aos tempos da União Soviética. Assista mais abaixo.

No episódio, enquanto Vandal Savage se esconde por trás da Cortina de Ferro no início dos anos 1980, uma série de cientistas nucleares começa a desaparecer. O time de Lendas então segue os passos de Vandal e vai parar diretamente no coração da antiga União Soviética, numa tentativa de identificar o próximo alvo de Vandal.

“White Knights” será exibido em 11 de fevereiro na TV americana.

A Warner já marcou a data de estreia de Legends of Tomorrow no Brasil. O canal pago começa a exibir a série derivada de Arrow e The Flash por aqui no dia 16 de fevereiro, às 21h40.

Crítica | Legends of Tomorrow não funciona como deveria

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.