O Exorcista | Piloto da série de TV terá diretor de Planeta dos Macacos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) fechou contrato com a Fox para dirigir o episódio piloto da série baseada no clássico O Exorcista. A informação é do Hollywood Reporter.

Além de dirigir o primeiro episódio, Wyatt também servirá como produtor executivo do potencial seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descrita como um thriller psicológico, a versão televisiva de O Exorcista pretende fazer uma abordagem moderna tanto do livro de 1971 quanto do filme ao acompanhar dois homens muito distintos que, enquanto investigam o caso de possessão demoníaca em uma família, acabam confrontando a verdadeira face do mal nos dias atuais.

A 20th Century Fox Television e Morgan Creek Productions cuidam da produção da série de O Exorcista, ainda sem cronograma definido.

Em setembro do ano passado, surgiram rumores de que a Morgan Creek estaria planejando um remake de O Exorcista para o cinema, junto com seus outros títulos clássicos, que foram preservados na venda da biblioteca de filmes do estúdio. Entretanto, a própria produtora desmentiu depois a informação.

O Exorcista é considerado um dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos e o único do gênero a ganhar o Oscar. Em 2005, ganhou um prelúdio massacrado pela crítica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio