Preacher | Ator de A Hora do Pesadelo entra para o elenco da série baseada na HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackie Earle Haley (RoboCop, A Hora do Pesadelo) vai reforçar o elenco de Preacher, adaptação para a TV da HQ de Garth Ennis. O ator viverá o vilão Odin Quincannon.

Descrito como um “homem pequeno e decrépito, mas com uma força de vontade que o tornará o homem mais poderoso do Condado de Annville County, no Texas”, Odin Quincannon emprega toda a cidade na Quincannon Meat & Power, uma empresa familiar de 125 anos que lidera o mercado de matadouros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haley aparecerá em seis dos dez episódios da temporada inaugural.

Produtores falam sobre diferenças entre a série e a HQ

Preacher terá seu episódio piloto exibido no festival SXSW, que será realizado entre 11 e 20 de março. Depois, sua estreia na TV americana acontece no final do primeiro semestre.

Preacher é uma série sobrenatural que mistura comédia, drama e acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas, que junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam”.

A atração gira em torno de Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Ruth Negga (Agents of SHIELD) será a criminosa Tulipa O’Hara; Ian Colletti (Rake) faz o Cara de Cu (Arseface); Joseph Gilgun (Misfits) será o vampiro irlandês Cassidy; Lucy Griffiths (True Blood, Constantine) e Elizabeth Perkins (Weeds) vivem, respectivamente, as personagens originais Emily Woodrow, mão direita de Jesse Custer, e Vyla Quinncannon, dona de um matadouro que tem um passado com o pai de Jesse.

Seth Rogen co-dirige o primeiro episódio ao lado de Evan Goldberg, seu parceiro nos filmes A Entrevista e É o Fim. Os dois também escreveram o piloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio