Remake de Grease estreia nos EUA e domina as redes sociais; veja as melhores performances

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grease: Live, musical ao vivo baseado no clássico filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), foi exibido neste domingo (31) na TV americana e fez muito barulho, principalmente nas redes sociais.

O remake televisivo chegou a ficar na primeira posição dos Trending Topics mundiais do Twitter e seu elenco jovem recebeu a aprovação de milhares de internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as performances mais elogiadas, está a da atriz/cantora Vanessa Hudgens, que roubou a cena como a nova e atrevida Rizzo. Muitos também ficaram admirados com o profissionalismo de Hudgens, que subiu ao palco um dia depois de receber a notícia da morte do seu pai.

Confira a seguir gifs e fotos de algumas das melhores performances de Grease: Live, segundo os tuiteiros:

Grease: Live contou com Julianne Hough como a nova Sandy (papel originalmente feito por Olivia Newton-John), Aaron Tveit como Danny (interpretado por John Travolta), Vanessa Hudgens como Rizzo (vivida no cinema por Stockard Channing), Carly Rae Jepsen como Frenchy, Carlos Penavega como Kenickie, Keke Palmer como Marty, Kether Donohue como Jan, David Del Rio como Putzie, Ana Gasteyer como a diretora do colégio Rydell High e Mario Lopez como Vince Fontaine.

Veja o trailer do musical:

https://youtu.be/QdS_yNe02vg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio