Séries

Segundas Intenções | Sarah Michelle Gellar pode voltar para série baseada no filme

Segundo o Deadline, Sarah Michelle Gellar pode ter participação em Cruel Intentions, série de TV baseada no suspense cult dos anos 90 Segundas Intenções.

A atriz está sendo sondada pelos produtores da série para reprisar o papel de Kathryn Merteuil. Na TV, a personagem agora disputará o controle sob a fortuna da família com Bash Casey, filho adolescente de Annette (feita por Reese Witherspoon no filme) e Sebastian (vivido originalmente por Ryan Phillippe).

O roteiro da nova versão foi escrito por Roger Kumble, roteirista e diretor dos dois primeiros filmes da trilogia. A versão televisiva, a cargo do canal NBC, pretende continuar os eventos do longa original, que trouxe fama mundial aos protagonistas Reese Witherspoon, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Selma Blair.

A série de TV de Segundas Intenções vai girar em torno de Bash Casey, o filho de 16 anos de Sebastian Valmont (interpretado por Phillippe) e Annette Hargrove (vivida por Witherspoon). Ao encontrar um jornal sobre seu falecido pai, Bash aprende tudo sobre o legado da família que ele não tinha conhecimento. Em busca de respostas, Bash troca sua pequena cidade do Kansas pela prestigiosa Academia Preparatória de Brighton, em San Francisco, onde ganhou uma bolsa de estudos. Logo, o jovem se vê envolvido em mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção, já visitado por seus pais. O filme original não menciona o fato de Annette ter ficado grávida.

Roger Kumble também dirigirá o piloto da série e assinará os episódios com Lindsey Rosin e Jordan Ross, que também servirão como produtores executivos, ao lado de Neal Moritz, da potencial série, a cargo da Sony TV.

Lançado em 1999, Segundas Intenções foi um surpreendente hit de bilheteria, arrecadando US$ 95 milhões para seu baixo orçamento. O longa depois gerou duas continuações lançadas diretamente para o mercado de home vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.